contador de visitas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Axé meu"?


Depois do grande sucesso do cd e dvd "Samba Meu", há rumores que Maria Rita tem planos para que em 2010, lance um novo álbum, para alegria de muitos fãs que já estão saturados com o novo estilo da cantora.
O aclamado álbum "Samba Meu" reuniu diversas canções, principalmente do sambista Arlindo Cruz. A ousadia lhe rendeu muitos críticas pra lá de positivas e uma legião de fãs apaixonados por samba. Mas parece que essa fase já deu o que tinha que dar...
Embora o novo estilo de Maria Rita tenha me agradado bastante, eu confesso que tive certa resistência em aceitá-lo, uma vez que não era algo que estava acostumado a escutar, principalmente na voz dela. Depois, começei a olhar com outros olhos esse novo trabalho que acabou me conquistando.
Como um bom fã, sinto falta da Maria Rita que tão-somente era cantora de mpb, mas tenho que confessar que mesmo cantando samba ela não fugiu totalmente da sua verdade, do seu estilo de origem. Afinal de contas, quem canta bem não tem essa de não se adaptar a novos estilos e vertentes musicais.
Um novo projeto está a caminho. Há alguns fãs que brincam e entitulam como "Axé meu" o novo álbum de Maria Rita, devido a ousadia que teve em cantar samba em seu último trabalho e sua empatia com a cantora Cláudia Leitte, depois de Maria Rita ter ido assistir a um show da cantora baiana num cruzeiro, o que não significa absolutamente nada.
Espero, portanto, que Maria Rita realmente grave um novo cd e continue encantando e fazendo o coração de fãs, como eu, bater acelerado com sua voz inigualável, seu talento peculiar e suas interpretações emocionantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE NO PRÓXIMO TRABALHO DE MARIA RITA , ELA RETOME OS SEUS PRIMEIROS CDs ....GRAVANDO , SE POSSÍVEL FOR, A MUSICA QUE ESTÁ CONQUISTANDO CAMPINAS "ENCANTADA" Q. ESTÁ NA NOVELA DAS 7:00.

TODOS NÓS DE CAMPINAS, ESTAMOS DESESPERADOS POR UM NOVO TRABALHO... AMÉM.

Anônimo disse...

Maria Rita, estamos aguardando ansiosamente seu novo trabalho!E tomara que nao falte 'Encantada' no repertório!

Postar um comentário