contador de visitas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comentando sobre o Grammy Awards 2011

A noite passada foi recheada de surpresas boas na premiação dos melhores da música norte-americana no Grammy Awards 2011.
Sem dúvida, foi a consagração do trabalho e do talento da banda country Lady Antebellum, premiados na categoria gravação do ano e música do ano com "Need you now" e melhor álbum country.
Ainda bem que não teve espaço para Justin Bieber. Parece que a crítica especializada enxergou que ele é um produto super comercial, porém é limitado como artista, mais um rostinho bonito como uma febre passageira.
Eminem, artista que eu também não tenho muito apreço, conquistou o prêmio em duas categorias dentre as quais, melhor álbum de rap.
Mas gratas supresas ainda estavam por vir: Rihanna também foi premiada com a excelente Only Girl (in the world), Alicia Keys e seu dueto com Jay Z na ufânica, porém não menos agradável canção Empire State of mind e a surpresa maior foi ver Susan Boyle concorrendo como melhor álbum pop, que acabou ficando com Lady Gaga, premiada em outra categoria também. Apesar disso, foi bom ver que Susan Boyle não caiu no esquecimento.
A premiação foi recheada de apresentações boas como a de Rihanna em dueto com Eminem, Lady Gaga saindo de um ovo e fazendo aquelas performances bem peculiares e avassaladoras. Em alguns momentos, parecia que a premiação estava em segundo plano, uma vez que em um a cada três blocos, dois era dedicados a espetáculos de artistas convidados. No entanto, foi sem dúvida um grande show.



Nenhum comentário:

Postar um comentário