contador de visitas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Lista De presentes De Natal


Já em clima natalino estou postando em Prol De minha necessidaDe. TuDo que eu tenho tá fudido e precisando de um upgrade por exemplo meu pc: teclado (o problema da letra "D", rs), caixa de som, placa-mãe, processador, tem meu mp3, meu guarDa-roupas (minhas roupas tb).

Aceito qualquer doação, seja caridoso e faça uma criança feliz para garantir seu lugarzinho no céu ao lado do Papai que não é o Noel.

AgraDeço muito à sua colaboração. Jesus te ama, irmão! Ai vai uma listinha humilde:

- Caixas de som
- TeclaDo flexivel (Bastante encontraDo em lojas De tecnologia. O bom dele é que quanDo cair algum líquiDo ele não estraga)
- Placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C
- ProcessaDor Intel Core 2 Duo
- Pente de memória 1GB DDR
- Mouse óptico
- Um MP da vida. MP4, MP5, MP6... :)
- Roupas De qualquer marca, sendo bonitas (Manequim: 16, calça 36 [o Zé disse que num era 40 =/], M)
- Guarda-roupas GRANDE

Acho que é só isso :)
Se o bom velhinho não trouxer, agradeço sua colaboração, rs

6 comentários:

Anônimo disse...

Você veste 40 onde? eu visto 38, e tenho até calças 36. Agora vou te contar, heim... que decepção! Você é um materialista, burguez, calitalista safado! Lista de presentes só com coisas materias, tsc tsc tsc. Jesus te ama, irmão!

PS: gostei desse teclado aê que molha e não estraga hihi/

Anônimo disse...

rs bem sua face adorei a lista bem original
rsrs

by.: Lips

Anônimo disse...

feliz natal! hehe

Anônimo disse...

hahahahaha! Tá morando em Santaa Catarina ?!

Anônimo disse...

tenhoo calças tamanho 38, seráa que cabe? peelo menos nãao vai passar a virada de anus, com friio. hahaahha '

Anônimo disse...

Maneira sua lista hein.. tenho umas calças VELHAS aqui, tamanho 40, mas é só vc arroxar um cinto q tá tudo certo! E vc ainda pode tirar onda tipo "essas calças foram do PedMix, arrebatei num leilão" ahauhauhuhaauh

Abraço, galeto!

Postar um comentário