
Bem, começando com o primeiro post de inauguração, com a letra "D" do meu teclado com problemas, mas tudo bem pra tudo tem seu jeito.
Eu, um bom leitor como outro qualquer, gosto sempre De me manter informado e então começo a procurar os principais meios De comunicação para saber como anDa esse mundo globalizado. Jornais, revistas, televisão, internet, tuDo é usado para se obter essas noticias. O pior é que a gente só acha tragéDia e mais tragédia. Será que o combustivel Da imprensa é a tragéDia propriamente Dita ou isso é apenas um acaso e coincidência? E o engraçado é que quando surge um desastre, logo aparecem outros e mais outros casos pareciDos, como se uma coisa puxasse a outra e Daí um surto de tragéDias, como o caso Do menino João Roberto que foi alvejado por Policias Militares por engano Dos militares, logo na mesma semana foram surginDo mais acontecimentos De pessoas que foram confundiDas e mortas por PMs. Parece coincidência
Mas mudando um pouco assunto, também poDemos encontrar notícias extremamente inúteis. Uma vez eu lia o jornal extra no qual encontrava-se uma foto De um senhor seguiDa De um título absurDíssimo que era: "CataDor encontra jornal no lixo"; e uma notícia mais absurda ainda: O jornal, que era Do Dia, é liDo pelo catador. Vou começar a procurar jornal no meio do lixo agora e pedir pra tirarem uma foto minha e manDar para um telejornal, isso sim! ContinuanDo com as bizarrices, eu entrei no portal Do G1 procuranDo algo que me desse mais conhecimentos, pois hoje em Dia somos quase que obrigaDos a nos informar, e encontro a seguinte notícia: "Cão 'fumante' morre... atropelado na Áustria". Tá, e eu com isso? Quero algo que acrescente em minha vida, e não saber que um cataDor achou um jornal, ou que um cão que fumava morreu.
Quando a imprensa não fala em tragéDia, fala em bobeira. Quando fala bobeira, será que é falta De notícia?
LINK DA NOTÍCIA AQUI
[ ... ]