contador de visitas

terça-feira, 17 de março de 2009

Uma mágica intrigante

Sou aficionado por truques mágicos e ilusionismo e conheço a maioria dos truques que são comuns de se ver por ai. A mágica, por mais simples que seja, sempre intriga aqueles que não conhecem o seu segredo que as vezes é banal. Então um belo dia eu resolvo fazer um vídeo de um truque que eu conheço bem, mas não gosto de executar em público. Lembrando que o vídeo é curto e possui uma qualidade média.

A caneta volátil


PS: E um viva por eu ter postado depois de um mês! u-hu o/

3 comentários:

Anônimo disse...

eu hein!! aí tem bumba meu boi filho RS
pq ele não tirou o casaco né?seria muito frio assim?? rs sei lá né!! mais é gringo do mesmo jeito rsrs

Anônimo disse...

aoskoaks :D
Sandrin, próximo mister M.?? O.o'

Adorei! :P

Anônimo disse...

me ensina? *O* Adorei!

=)

rebeka*

Postar um comentário